Acessório permite que você use o DualShock 4 em seu smartphone [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Acessório permite que você use o DualShock 4 em seu smartphone [vídeo]
Imagem: Amazon

Quem vem acompanhando as novidades do PS4 sabe que o novo DualShock funciona em praticamente tudo, incluindo PCs e smartphones (apesar de curiosamente ainda não ter um suporte 100% funcional para o PS3). Agora, no caso desses dispositivos portáteis, é preciso admitir que, por mais que usar controles como esse para jogar possa ser muito mais confortável, encontramos um enorme problema nessa tarefa: como usar o DualShock 4 e ainda segurar o celular?

Pensando nisso, a fabricante japonesa Spec Computer criou um acessório bastante interessante. Trata-se de um suporte que se encaixa no DualShock 4 e que, com a ajuda de nove ventosas mantem seu smartphone seguramente preso, como você pode ver no início da matéria. Se quiser entender o funcionamento dele na prática, basta conferir o vídeo abaixo.

Gostou do acessório? Bem, aqui vai a única má notícia sobre o aparelho: ele é uma exclusividade da Amazon nipônica, sem previsão para sair do Japão (menos ainda de chegar ao Brasil). É uma pena, pois custando apenas 2.160 ienes (aproximadamente R$ 46,99), seria um acessório bastante barato e versátil para quem quer o conforto do DualShock 4 ao jogar no celular...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.