60beat Gamepad: um verdadeiro controle para seu iPad

1 min de leitura
Imagem de: 60beat Gamepad: um verdadeiro controle para seu iPad

Muitos jogadores hardcore reclamam dos controles sensíveis ao toque de aparelhos como o iPhone e o iPad. Felizmente, a empresa 60beat sabe muito bem disso. Para tentar deixar os games para essas plataformas mais confortáveis, a companhia decidiu lançar um controle que se parece bastante com um joystick usual e encontrado em consoles como PlayStation 3 e Xbox 360.

Trata-se do 60beat Gamepad, um joystick com dois direcionais analógicos que é conectado ao iPad por meio da saída para fone de ouvido. O acessório, que também tem suporte para iPhone e iPod Touch, traz ainda botões nos ombros e um direcional digital.

Até o momento, apenas dois jogos podem ser desfrutados com esse controle: Bugdom 2 e Aftermath. Mesmo assim, o joystick parece funcionar bem e ainda dispensa o uso de baterias. Infelizmente, o preço ainda é salgado: US$ 49,99 (cerca de R$ 80,00), principalmente pelo fato de que apenas dois jogos oferecem suporte para o controle. É bem provável que, em breve, mais títulos sejam adicionados à lista de games compatíveis.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.