Flow! Você também vai querer um sensor de gestos para o seu PC

1 min de leitura
Imagem de: Flow! Você também vai querer um sensor de gestos para o seu PC

Um novo projeto está arrecadando fundos no Indiegogo e, caso chegue ao mercado, pode fazer com que muitos consumidores modifiquem totalmente o modo como interagem com computadores. Estamos falando do Flow, que é um sensor de gestos muito bem elaborado que permite a utilização de dezenas de aplicativos de um modo bem mais fluido do que estamos acostumados a ver.

Sendo um sensor de gestos, ele permite que os usuários deslizem os dedos pela superfície, cliquem sobre o botão integrado, girem o círculo externo e também realizem movimentos sem encostar no aparelho. De acordo com as configurações feitas por cada um, torna-se possível até mesmo aumentar ou diminuir o volume de músicas por meio do dispositivo — sendo que ele reconhece gestos em três dimensões.

Como você pode ver no vídeo no topo deste texto, também deve ser possível comandar aplicativos de edição de imagens, reprodução multimídia e muito mais — os responsáveis dizem que mais de 30 aplicativos já são suportados. Sendo compatível com computadores desktop ou notebooks, o Flow também deve ser levado para plataformas móveis no futuro.

Como já dissemos, o Flow ainda está em fase de arrecadação de fundos no Indiegogo. O objetivo dos criadores do projeto é arrecadar US$ 50 mil até o início de janeiro. A campanha começou ontem (24 de novembro) e já conseguiu quase US$ 22 mil. Pelo visto, a tecnologia do Flow será levada para as lojas em futuro bem próximo. Será que você compraria algo desse tipo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.