Controle por movimentos da Leap Motion é adiado para julho

1 min de leitura
Imagem de: Controle por movimentos da Leap Motion é adiado para julho

(Fonte da imagem: Divulgação/Leap Motion)

A necessidade de mais tempo para a realização de testes acabou adiando o lançamento do dispositivo de controle por movimentos da Leap Motion. A empresa anunciou que o produto chegará às lojas em 22 de julho com um foco ainda maior na experiência de usuário, de forma a ser um equipamento simples e fácil de ser utilizado.

O presidente da Leap Motion, Michael Buckwald, garantiu que os testes adicionais afetarão o aparelho apenas a nível de software e que as mais de 60 mil unidades do produto que já foram fabricadas chegarão ao mercado sem problema algum. Os novos testes Beta serão iniciados em junho e contarão com a participação de desenvolvedores e usuários comuns.

Buckwald, ainda, pediu desculpas a quem está ansioso pela chegada do produto e garantiu que o atraso é essencial para garantir uma experiência o mais próximo possível do perfeita para os usuários. O executivo, ainda, afirmou que o adiamento não interfere nos contratos assinados com a HP e Asus, empresas que também pretendem usar os dispositivos de controle de movimento em futuros aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.