Dupla de designers imaginam conceito de como pode ser o iPhone 7 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Dupla de designers imaginam conceito de como pode ser o iPhone 7 [vídeo]

A Apple deve começar a vender o modelo 6s do iPhone agora no segundo semestre e, caso não altere o seu ciclo de lançamentos, anunciar o iPhone 7 somente em 2016. No entanto, isso não impediu uma dupla de designers de imaginar como pode ser o visual do futuro smartphone da maçã.

Eles não só projetaram o telefone em si, como ainda selecionaram algumas de suas especificações técnicas. Os dois bolaram até mesmo um carregador por indução que também serve para sincronizar o conteúdo entre todos os dispositivos Apple conectados a ele, batizado apropriadamente de Apple Dock.

No conceito dos artistas Ivo Maric and Tomislav Rastovac, o iPhone 7 terá vidro de safira 2.5D na parte frontal, que se curvam gentilmente para acompanhar a borda metálica do aparelho. A parte de trás também seria em vidro, herança dos modelos 4 e 4s, considerado por muitos o iPhone com melhor design já feito.

A resolução seria de 4K, graças à tela Quad HD Retina, gerenciada pelo vindouro chip A10 muito mais rápido e eficiente. E para finalizar, a câmera daria um salto de 8 para 16 Megapixels. O Apple Dock seguiria as linhas clássicas dos aparelhos da empresa, com cantos arredondados e borda metálica, mantendo assim uma bela harmonia com os outros dispositivos lançados pela empresa de Cupertino.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.