Skinny Player, o tocador de música em forma de band-aid

1 min de leitura
Imagem de: Skinny Player, o tocador de música em forma de band-aid

Band-aid musical

Fonte da imagem: Divulgação/Yanko Design

O Skinny Player é um conceito de tocador de música inovador, pois seria praticamente um band-aid caso servisse para cobrir ferimentos. Para usá-lo, bastaria grudá-lo sobre o corpo e apertar o botão central para tocar músicas. Também não seriam necessários fones de ouvido, pois suas abas possuiriam caixas de som. Já a bateria seria recarregada pelo calor do usuário, porém essa tecnologia ainda não existe.

A capacidade de armazenamento do gadget seria de apenas um álbum, ou seja, algo em torno de 50 MB. O conceito prevê seu uso por quem precisa realizar atividades em que é necessário ter as mãos desocupadas – portanto, é principalmente voltado para quem faz exercícios físicos.

Ao todo, ele seria produzido em quatro cores: azul, verde, amarela e rosa. Além disso, o botão central teria 3 centímetros de diâmetro, sua largura seria de 8 cm e a espessura não ultrapassaria os 3 milímetros. Ainda não há informações a respeito sobre a potência do som ou a adição de mais botões controladores – em princípio seria apenas o liga/desliga.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.