Finalistas do Electrolux Design Labs apresentam conceitos mirabolantes

1 min de leitura
Imagem de: Finalistas do Electrolux Design Labs apresentam conceitos mirabolantes

Há pouco mais de um mês, eram 30 trabalhos concorrendo ao Electrolux Design Labs. Entretanto, a lista diminuiu, e foram selecionados os 10 melhores conceitos até o momento.

Agora, os designers responsáveis por estas incríveis criações serão convidados para ir até a cidade de Milão para apresentar o conceito na frente de um júri.

Diferentemente das outras edições em que oito finalistas eram classificados, essa é a primeira vez que dez trabalhos chegam até a fase final. O evento de apresentação dos trabalhos está programado para acontecer no dia 25 deste mês.

Conheça algumas das principais criações selecionadas:

(Fonte da imagem: Reprodução/Yanko Design)

Memory – conceito do designer WenYao Cai (China), trata-se de uma cafeteira que armazena o tipo de café que você gosta. Sendo assim, quando você for pegar um pouco da bebida, a máquina faz uma leitura das suas digitais e prepara a o café de acordo com as suas preferências.

(Fonte da imagem: Divulgação/Electrolux)

Tastee – criação do dinamarquês Christopher Holm-Hansen, é uma espécie de colher que ajuda você a preparar uma comida muito mais saborosa. Ao usar o acessório durante uma preparação, ele sentirá os gostos que estão presentes na receita. Assim, com base no paladar humano, a colher mostrará o que você deve ou não colocar para elaborar um prato sofisticado.

(Fonte da imagem: Divulgação/Electrolux)

SmartPlate – de Julian Caraulani (Reino Unido/Romenia), esse acessório reconhece os elementos que estão no prato e se conecta com o seu smartphone para compor músicas de acordo com a sua refeição.

Confira na galeria abaixo todos os outros conceitos finalistas:

Fontes: Electrolux, Yanko Design

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.