5 conceitos de aparelhos eletrônicos que fazem falta nas lojas

1 min de leitura
Imagem de: 5 conceitos de aparelhos eletrônicos que fazem falta nas lojas

Se você é um leitor assíduo do Tecmundo, já sabe que é comum encontrarmos notícias sobre conceitos de aparelhos eletrônicos que chegam perto do revolucionário. A página YankoDesign fez uma coletânea de cinco itens  que chamaram a atenção.

Custombook Laptop

Esse conceito de laptop possui uma tela sensível ao toque transparente que, quando for usada no modelo de netbook, funciona como um teclado virtual. Ou pode também ser usada como um tablet, quando estiver fechado.

Além disso, o teclado pode ser configurado da maneira que mais agradar ao proprietário, virando um modelo de IBM, Mac ou outros. Os botões e ligações são feitos nos cantos do aparelho, que possui uma ligação cilíndrica, proporcionando um giro de 360º para a tela.

Personal Digital Library

Esse conceito é uma câmera de 10 megapixels com uma tela expansível e conexão com a internet por Wi-Fi. Além disso, o aparelho ainda é capaz de reproduzir mídias digitais de música e vídeo.

Luxury Palette Mobile Phone

O Luxury Palette é um aparelho celular sensível ao toque com uma caneta integrada para dar mais firmeza aos movimentos. É uma boa maneira de integrar um smartphone a funções que possam ser esperadas de um aparelho de mesa. O uso mais lógico seria como um porta-retrato digital ou um calendário, mas as opções dependem da criatividade do dono.

Sandwich Phone

Esse telefone é outro conceito diferente de tudo que já foi visto. Assim como os atuais smartphones, ele incorpora a função de reprodutor de mídia e câmera fotográfica no aparelho, mas de um jeito bem diferente.

O dispositivo possui três telas, sendo cada uma delas dedicada a uma função. Na primeira tela temos o telefone, na segunda a música e na terceira a câmera. Cada tela pode ser escolhida como se você estivesse folheando um livro.

The Eye – Multi Mini Projector

O The Eye é um projetor de bolso com câmera integrada e duas telas de LCD. Ele é capaz de capturar imagens e reproduzi-las pelo projetor em tempo real.

Fonte das imagens: YankoDesign

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.