Conceito transforma carro de luxo em central de tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: Conceito transforma carro de luxo em central de tecnologia

(Fonte da imagem: Cool Hunting)

Se dirigir um Bentley Mulsanne já é uma experiência para poucos, imagine como seria poder transformar esse carrão em uma pequena central de alta tecnologia. Essa é a ideia do Bentley Executive Interior Concept, um conceito que cria o veículo que é o sonho de todo fã de informática e novidades eletrônicas.

Como pode ser visto nas imagens abaixo, o projeto usa o design característico da montadora com adaptações para que o proprietário possa trazer todos os seus apetrechos tecnológicos. Exemplo disso é a área reservada para apoiar seu notebook, além de dois iPads localizados nos encostos do carona e do motorista, assim como a tela de LED de 15” para os passageiros.

O Bentley Executive Interior Concept traz também uma compatibilidade plena com produtos da Apple, a começar pelo uso de um Mac Mini que gerencia o sistema de vídeo e áudio do veículo. A sincronização com iPods e iPhones é outra possibilidade para ouvir músicas.

O interessante é que tudo isso pode ser controlado por qualquer um dos diversos dispositivos existentes, já que o carro está conectado a um aplicativo desenvolvido pela própria Bentley. Sendo assim, basta sacar seu iPhone e dar a ordem desejada para que o veículo execute a ação desejada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.