Samsung B&O: aparelho conceitual para quem gosta de música

1 min de leitura
Imagem de: Samsung B&O: aparelho conceitual para quem gosta de música

(Fonte da imagem: NAK Studio)

Inspirado pelo visual do smartphone Samsung Galaxy S II, o designer Antoine Brieux do NAK Studio desenvolveu um aparelho conceitual perfeito para aqueles que usam celulares para ouvir música. Com um visual curvo e que prima pela simplicidade, o Samsung B&O acompanha um dock responsável por ampliar suas capacidades sonoras.

O dispositivo imaginário conta com um processador dual-core de 1,5 GHz, tela SUPER AMOLED Plus de 4,3 polegadas e 64 GB de capacidade de armazenamento interno (que pode ser ampliada em 32 GB com cartões microSD). O aparelho também conta com sistema operacional Android 2.3, câmera traseira de 8 megapixels e câmera frontal de 2 megapixels para a realização de chamadas por vídeo.

Som de alta fidelidade

O smartphone, cujo corpo é totalmente feito em alumínio, acompanha um dock de alta qualidade produzido pela companhia dinamarquesa Bang & Olufsen. Fundada em 1925, a empresa é conhecida por produzir dispositivos de áudio de alta qualidade. Além de servir como uma forma de escutar músicas mais facilmente, o acessório também facilita a realização de chamadas no sistema viva-voz.

Apesar do visual atrativo, não há qualquer expectativa de que o Samsung B&O chegue a se tornar mais do que uma mera ideia. Porém, não será nada surpreendente se companhias como a Samsung, HTC ou Motorola começarem a investir em combinações parecidas nos próximos anos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.