A divisão gamer da Corsair anunciou nesta semana, durante a Computex 2015, o lançamento do teclado mecânico Strafe. O mais novo modelo do portfolio da empresa conta com switches vermelhos da Cherry MX, os mesmos presentes na linha RGB da empresa.

O backlit do teclado é na cor vermelha e seu design é diferenciado dos demais produtos da linha. No Strafe, cada tecla pode ser configurada com macro distinta graças ao aplicativo Corsair Utility Engine. O produto conta ainda com tecnologia anti-ghosting.

“Como um ex-jogador profissional, eu sei o quanto desempenho e customização importam. O Strafe, assim como todos os teclados mecânicos da Corsair, entregam o que há de melhor em performance e confiança durante as suas batalhas”, explicou Jason Christian, gerente de produto da Corsair. 

O modelo deve chegar às lojas norte-americanas no final do mês de junho e tem preço sugerido de US$ 109,99 (o equivalente a R$ 350, sem impostos). O Brasil deve receber o produto nos próximos meses, mas não há data oficial nem preço final confirmados.

Cupons de desconto TecMundo: