Asus lança capa para ZenPad 8 com sistema de som 5.1 canais

1 min de leitura
Imagem de: Asus lança capa para ZenPad 8 com sistema de som 5.1 canais

A Asus apresentou na Computex 2015 um tablet chamado ZenPad 8, mas não é exatamente esse dispositivo que tem chamado atenção. Os holofotes estão focados em uma capa ou case que a fabricante criou especificamente para ele. O acessório tem uma bateria interna de 3.500 mAh e ainda consegue espremer seis alto-falantes em seu “corpinho esbelto”. Com isso, o usuário consegue reproduzir áudio em até 5.1 canais.

Basicamente, essa é a primeira vez que um acessório oficial para tablets é apresentado ao mercado com essa qualidade de áudio. Por conta disso, ele chamou atenção de todo mundo que passou na seção da Asus na Computex.

Ainda não foram liberadas especificações mais detalhadas da capa, como sua espessura e duração de bateria com execução de som no mais alto volume. Esses detalhes, entretanto, devem estar disponíveis em agosto, quando ela e seu tablet começarão a aparecer no mercado internacional.

O ZenPad 8

O novo ZenPad 8 só é ofuscado por sua capa com alto-falantes por ser um aparelho bastante regular e focado no mercado de baixo custo. Ainda não há preços definidos, mas, dadas as especificações e o histórico da marca nessa categoria, ele deve ser bem acessível. Confira os detalhes liberados:

  • Processador: Intel quad-core SoFIA (clock não revelado)
  • RAM: 1GB ou 2 GB
  • Armazenamento: 16 GB ou 8 GB + espaço para cartões micro SD
  • Tela: IPS LCD 8’’ (1280x800)
  • Câmera: 5 MP
  • Bateria: 4.000 mAh

A capa com áudio 5.1 canais tem certificação DST-HD e será vendida separadamente. Há ainda várias outras versões desse acessório em outras cores e sem os alto-falantes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.