Novos monitores com G-Sync serão anunciados nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Novos monitores com G-Sync serão anunciados nesta semana

Além de confirmar que a tecnologia G-Sync chegará aos notebooks, a NVIDIA revelou também neste domingo (31) que novos modelos de monitores com a tecnologia serão revelados nesta semana durante a Computex 2015. A maior feira de eletrônicos da Ásia acontece na cidade de Taipei, em Taiwan.

Lançados no ano passado, os primeiros monitores a terem suporte à tecnologia que permite eliminar o screen tearing, sincronizando a frequência de atuação da GPU com a do monitor, se mostraram bem-sucedidos nas lojas, segundo a NVIDIA, e por conta disso a nova geração chega às lojas cercada de muita expectativa.

A empresa não revelou quantos modelos devem ser anunciados nesta semana, dando a oportunidade que cada empresa revele os seus produtos durante as conferências de imprensa, que devem começar na segunda-feira (1). ASUS e Acer estão entre os principais fabricantes que devem fazer grandes anúncios.

As duas empresas têm a sua sede em Taiwan e costumam usar o espaço da Computex como a principal janela de lançamento dos seus produtos ao longo do ano. No caso da Acer, já sabemos de antemão que a companhia vai revelar o modelo X34, um monitor ultra-wide curvo com tela de 34 polegadas. Entretanto, mais detalhes sobre ele serão conhecidos somente na conferência da companhia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.