Microsoft mostra novos smartphones com Windows Phone 8 na Computex

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft mostra novos smartphones com Windows Phone 8 na Computex

A adoção do sistema operacional Windows Phone 8 tem crescido nos últimos meses, fruto de uma aposta mais ousada da Microsoft que tem dado todo o apoio para que mais fabricantes lancem novos dispositivos. Além das companhias mais conhecidas junto ao público, as empresas menores também começam a mostrar os seus aparelhos equipados com o WP8.

Nesta semana, Nick Parker, vice-presidente da divisão OEM da Microsoft, confirmou que a empresa Blu deve lançar nas próximas semanas dois novos modelos de smartphones com o SO da companhia. Ambos devem ser lançados nos Estados Unidos e na América Latina, mas detalhes técnicos sobre os aparelhos não foram divulgados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Prestigio MultiPhone 8500 Duo

Quem se junta à lista de parceiros da Microsoft é a Prestigio com o MultiPhone 8500 Duo. O modelo deve contar com processador Snapdragon de 1,2 GHz, câmera traseira de 8 megapixels e display com resolução de 1280x768 pixels. O aparelho da Prestigio deve ser comercializado apenas na Europa.

Yezz Billy 4.7

Outra novidade é o Billy 4.7, fabricado pela empresa Yezz. O aparelho terá tela IPS de 4,7 polegadas, processador quad-core Snapdragon e câmera traseira de 13,1 megapixels. Chama atenção ainda a espessura do produto, que é de apenas 7,2 milímetros, o que o torna mais leve do que o iPhone 5S. O Billy estará disponível na Europa, em alguns países da América Latina e nos Estados Unidos. O preço sugerido é de US$ 249.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.