The BRIEF

ASUS mostra novos headsets para gamers na Computex

Modelos pertencem à linha Republic of Gamers, que apresentou diversos produtos no evento.

07/06/2012, às 17:01

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

A ASUS anunciou durante esta semana na Computex 2012, evento que acontece na cidade de Taipei, em Taiwan, o lançamento de uma série de produtos da linha Republic of Gamers (ROG). Entre eles, alguns dos destaques foram os modelos Vulcan Pro e Orion Pro.

O modelo Vulcan Pro conta com recursos de cancelamento de ruído, assim como na versão ANC. Entretanto, o processamento de áudio digital é feito via hardware, graças a um acessório USB compacto, o que proporciona um som surround virtual de 7.1 canais que pode ser enriquecido com muito efeitos.

Os modelos Orion e Orion Pro foram outras das novidades. Mais leves que que o Vulcan, eles também têm como principal foco o cancelamento de ruídos, podendo reduzir o som ambiente em até 30 decibéis. A ASUS ainda não informou as datas de lançamento nem os preços dos produtos.

Fonte: ASUS

Fontes