Acer lança dois tablets da linha Iconia

1 min de leitura
Imagem de: Acer lança dois tablets da linha Iconia

(Fonte da imagem: Divulgação/Acer)

A Acer foi a primeira empresa a apresentar as suas novidades durante a Computex 2012, evento que acontece entre os dias 4 e 8 de junho na cidade de Taipei, em Taiwan. A companhia, além de revelar modelos de ultrabook e desktops all-in-one, também trouxe novos tablets para o evento.

A empresa exibiu dois novos modelos de produtos em sua coletiva de imprensa: o tablet Iconia W510, de 10,1 polegadas, e o tablet Iconia W700, com tela de 11,6 polegadas. Ambos os aparelhos contam com o Windows 8 como sistema operacional.

Versatilidade parece ser a palavra-chave para definir os aparelhos. Seguindo a linha “touch, type and view” (toque, digite e veja),  os modelos têm como objetivo proporcionar mais produtividade para o consumidor e, para isso, contam com um dock opcional integrado a um teclado.

Além de servir como tablet, o aparelho é voltado para aqueles usuários que pretendem utilizar o produto para digitação, algo que as telas touchscreen ainda se mostram insuficientes para suprir. Quando conectados ao dock, a duração de bateria pode ser ampliada para até 18 horas.

O modelo W700 tem ainda como diferencial o fato de possuir três portas USB 3.0. A Acer não informou quando os produtos chegarão ao mercado e ainda não se sabe qual será o preço de cada um dos tablets.

Fonte: Acer

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.