Trinity: CyberPower PC apresenta novo desktop com design chamativo

1 min de leitura
Imagem de: Trinity: CyberPower PC apresenta novo desktop com design chamativo

Disposta a chamar a atenção dos jogadores de PC que fazem questão de ter máquinas diferenciadas, a CyberPower PC anunciou esta semana o lançamento do Trinity. O novo produto apresenta três “lâminas”, cada uma delas especializada em uma função: CPU, performance gráfica e armazenamento.

O design diferenciado do aparelho garante um melhor resfriamento de suas partes, impedindo que um componente influencie no desempenho dos demais (uma GPU muito quente não deve “fritar” seu processador, por exemplo). A companhia também garante que o case utilizado é bastante resistente a choques físicos, além de possuir um acabamento rugoso que garante sua estabilidade.

A linha é formada pelo Trinity 100, com processador AMD A10-7700K e 8 GB de RAM, pelo Trinity 200, com processador Core i5-4690K e 16 GB de RAM, e pelo Trinity Xtreme, com a CPU Intel Core i7-5820K e 16 GB de RAM. Todos os modelos podem ser customizados livremente, o que aumenta o valor cobrado por cada um deles — o preço inicial cobrado pela versão mais simples é de US$ 955.

Entre as opções de personalização oferecidas pela empresa está até mesmo a poderosa GPU Titan X, sonho de qualquer jogador que exige rodar games nas especificações mais altas. Até o momento, a CyberPower PC não divulgou quando os aparelhos, que possuem o Windows 8.1 pré-instalado, devem chegar aos consumidores que os encomendarem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.