Origin PC divulga teaser de novo PC para a sala de estar

1 min de leitura
Imagem de: Origin PC divulga teaser de novo PC para a sala de estar

Uma das primeiras companhias a dar apoio ao Steam OS, a Origin PC está planejando uma nova empreitada no segmento de computadores para a sala de estar — porém, dessa vez, sem a ajuda do sistema da Valve. Em sua página oficial, a companhia publicou as primeiras imagens da nova linha Omega, que deve chegar às lojas em breve.

Embora não divulgue qualquer espécie de especificação ou preço, a companhia promete oferecer as mais recentes GPUs de alto desempenho da NVIDIA no modo SLI, sistemas de refrigeração líquida e uma série de periféricos opcionais. Entre as opções listadas estão controles do Xbox e um híbrido entre teclado e trackpad.

Para completar, a Origin PC promete oferecer sistemas com dual boot de vários sistemas operacionais e com capacidade suficiente para rodar jogos na resolução 4K. No site oficial da fabricante (que oferece garantia vitalícia a seus produtos), é possível realizar uma inscrição para receber por email quaisquer novidades relacionadas aos futuros lançamentos da linha Omega.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.