Designer japonês cria PC incrível inspirado em Macross e Gundam

1 min de leitura
Imagem de: Designer japonês cria PC incrível inspirado em Macross e Gundam

Será que ainda pode melhorar? (Fonte da imagem: ReproduçãoWired)

Se você acha seu PC gamer extremamente bonito e pra lá de interessante, dê uma conferida no que o designer japonês Hiroto Ikeuchi criou nos últimos meses. Esta máquina incrível é na verdade um computador “tradicional” e em pleno funcionamento que passou pelas mãos de Ikeuchi. Ele modificou a estrutura interna e externa da máquina inspirado nos mundos de Macross e Gundam, dois famosos animes com Mechas no centro da história.

O designer passou boa parte do último ano montando todos esses modelos e brinquedos em seu computador que ganhou o nome de “Secret Base” ou Base Secreta. Você pode conferir uma infinidade de elementos por toda parte e praticamente cada centímetro quadrado do computador foi utilizado para dar uma ideia de movimento ou ação. Dê uma olhada nos bonecos, máquinas e outros elementos e, em poucos instantes, é possível imaginar tudo isso se mexendo.

Além de ter uma aparência incrível, o computador funciona normalmente, tendo algumas de suas partes decorativas representando seus periféricos. Esse tanque de guerra posicionado próximo ao teclado é na verdade ou mouse do PC. Há ainda uma câmera modificada no topo do gabinete e vários elementos de artilharia pesada que são pendrives e outros aparelhos USB.

A Base Secreta de Ikeuchi está em exposição na Áustria nesse momento, mas o criador não pensa em parar de mexer em sua criatura. “O mais importante é pensar o casemod como uma coisa viva”, explica ele sinalizando que pretende continuar expandindo seu computador-mecha.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.