CyberPowerPC lança nova linha de computadores gamer

1 min de leitura
Imagem de: CyberPowerPC lança nova linha de computadores gamer

(Fonte da imagem: Divulgação/CyberPowerPC)

Pensando em gastar alguns milhares de reais para montar um PC gamer? A empresa CyberPowerPC anunciou o lançamento de novas máquinas que foram feitas para você. A linha Fang 3 (terceira geração da série) será lançada em quatro modelos: Rattler, Viper, Cobra and Black Mamba. Todos eles estão preparados para rodar os jogos mais modernos sem grande esforço.

Os computadores irão possuir a segunda geração dos processadores Intel Extreme Core I, junto com o último chipset da Intel que suporta memórias de dois e quatro canais, placa mãe com entrada PCIe 3.0 e um cooler avançado hydro.

A versão top dos quatro, o Black Mamba, vem com 16 GB de memória RAM DDR3, 2 SSDs de 120 GB cada e um gravador de Blu-Ray LG. Além disso, o modelo possui duas placas de vídeo da AMD ou da NVIDIA, conforme a preferência do cliente, sendo que a máquina será sempre atualizada antes da venda com o melhor modelo disponível.

Os preços irão variar de US$ 5000,00 no modelo Black Mamba, até US$ 999,00 no modelo Rattler. Confira mais informações sobre os modelos na página da CyberPower.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.