PC com visual de iMac marca entrada da DL no segmento dos all-in-one

1 min de leitura
Imagem de: PC com visual de iMac marca entrada da DL no segmento dos all-in-one
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Apesar de o mercado mundial de computadores ainda estar tentando se recuperar da queda sofrida nos últimos anos, algumas fabricantes nacionais ainda apostam na categoria. Prova disso é que a DL, empresa local de eletrônicos, acaba de apresentar a sua mais nova empreitada no setor, um all-in-one que alia praticidade e tecnologia ao dia a dia do brasileiro. Primeiro “tudo em um” da marca, o i-Nov oferece configurações feita sob medida para que curte navegar na web, produzir documentos, visitar as redes sociais e rodar jogos leves.

Dispensando uma infinidade de cabos na sua mesa de casa ou do escritório, o lançamento integra um processador Intel Celeron quad-core rodando a 2,0 GHz a uma tela de 21,5 polegadas de resolução Full HD (1920x1080 pixels). Como todo o hardware fica junto do display, não é preciso ter um gabinete ocupando em cima ou embaixo da bancada, além de todas as conexões e entradas do PC estarem em uma posição de fácil acesso – sempre no seu campo de visão e ao alcance das suas mãos.

Rostinho conhecido dos aficionados pela Apple, hein?

Com um design que lembra bastante os iMacs, a novidade conta ainda com um armazenamento interno de 500GB, placa de vídeo integrada Intel HD Graphics e 2 GB de memória RAM. Além disso, também fazem parte do pacote itens como webcam de 2 MP, saída VGA para monitor auxiliar e porta HDMI – expandindo ainda mais a utilidade do equipamento. A conexão à internet pode ser feita por meio de um cabo de rede convencional ou por meio de WiFi padrão IEEE 802.11n.

Um kit de teclado multimídia e mouse USB completa a caixa do i-Nov, que chega ao varejo em versões diferentes e com preços distintos: a edição com o sistema operacional Windows 10 de 64 bits tem preço sugerido de R$ 1.699,99, enquanto a que roda o Linux sai por cerca de R$ 1.399,99. Para Francisco Hagmeyer Jr, diretor comercial e de marketing da DL, o all-in-one amplia o portfólio da empresa e permitem que eles possam continuar a “oferecer produtos com tecnologia de ponta por um preço acessível aos consumidores brasileiros”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.