PC com visual de iMac marca entrada da DL no segmento dos all-in-one

1 min de leitura
Imagem de: PC com visual de iMac marca entrada da DL no segmento dos all-in-one
Avatar do autor

Equipe TecMundo

@tec_mundo

Apesar de o mercado mundial de computadores ainda estar tentando se recuperar da queda sofrida nos últimos anos, algumas fabricantes nacionais ainda apostam na categoria. Prova disso é que a DL, empresa local de eletrônicos, acaba de apresentar a sua mais nova empreitada no setor, um all-in-one que alia praticidade e tecnologia ao dia a dia do brasileiro. Primeiro “tudo em um” da marca, o i-Nov oferece configurações feita sob medida para que curte navegar na web, produzir documentos, visitar as redes sociais e rodar jogos leves.

Dispensando uma infinidade de cabos na sua mesa de casa ou do escritório, o lançamento integra um processador Intel Celeron quad-core rodando a 2,0 GHz a uma tela de 21,5 polegadas de resolução Full HD (1920x1080 pixels). Como todo o hardware fica junto do display, não é preciso ter um gabinete ocupando em cima ou embaixo da bancada, além de todas as conexões e entradas do PC estarem em uma posição de fácil acesso – sempre no seu campo de visão e ao alcance das suas mãos.

Rostinho conhecido dos aficionados pela Apple, hein?

Com um design que lembra bastante os iMacs, a novidade conta ainda com um armazenamento interno de 500GB, placa de vídeo integrada Intel HD Graphics e 2 GB de memória RAM. Além disso, também fazem parte do pacote itens como webcam de 2 MP, saída VGA para monitor auxiliar e porta HDMI – expandindo ainda mais a utilidade do equipamento. A conexão à internet pode ser feita por meio de um cabo de rede convencional ou por meio de WiFi padrão IEEE 802.11n.

Um kit de teclado multimídia e mouse USB completa a caixa do i-Nov, que chega ao varejo em versões diferentes e com preços distintos: a edição com o sistema operacional Windows 10 de 64 bits tem preço sugerido de R$ 1.699,99, enquanto a que roda o Linux sai por cerca de R$ 1.399,99. Para Francisco Hagmeyer Jr, diretor comercial e de marketing da DL, o all-in-one amplia o portfólio da empresa e permitem que eles possam continuar a “oferecer produtos com tecnologia de ponta por um preço acessível aos consumidores brasileiros”.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
PC com visual de iMac marca entrada da DL no segmento dos all-in-one