OneDrive vai disponibilizar 15 GB de armazenamento gratuitamente

1 min de leitura
Imagem de: OneDrive vai disponibilizar 15 GB de armazenamento gratuitamente
Imagem: windowsphonemais

Nesta última segunda-feira (24), a Microsoft publicou em seu blog oficial algumas mudanças relacionadas ao OneDrive que podem atrair diversas pessoas pela internet. De acordo com a explicação da própria companhia, essas alterações estão sendo feitas pelo simples fato de que ela quer que você tenha espaço para guardar todos os seus arquivos na nuvem.

Dessa maneira, o OneDrive disponibilizará 15 GB de armazenamento de forma gratuita para todos os seus adeptos. Essa decisão da Microsoft foi embasada em uma pesquisa própria que apontou o fato de que 3 a cada 4 pessoas têm menos de 15 GB em dados armazenados em suas máquinas, dando espaço de sobra para que tudo isso seja guardado na nuvem.

Facilitando a contratação...

Enquanto isso, todas as pessoas que assinarem algum pacote do Office 365 vão contar com 1 TB de espaço no OneDrive. Os preços para que isso aconteça variam de 17 reais ao mês até 209 reais por 4 anos de serviço. Também vale ressaltar que todo esse espaço vai ser voltado para cada pessoa abrangida pelo seu contrato com a companhia em questão.

Por fim, a Microsoft também afirmou que está baixando em 70% o preço da assinatura mensal do OneDrive. Os valores passam a ser: R$ 5 para 100 GB e R$ 10 para 200 GB. Com isso, a empresa espera tornas o acesso aos seus serviços mais flexível e fácil de acontecer. Para informações mais detalhadas, apenas clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.