5 maneiras de deletar todos os seus tweets

2 min de leitura
Imagem de: 5 maneiras de deletar todos os seus tweets

Então você decidiu apagar todas as suas postagens na famosa rede social Twitter? Não importando quais são os seus motivos, esta não é uma tarefa fácil caso você pretenda usar os meios que o próprio serviço dispõe para quem deseja deletar todos os seus tweets: você teria que apagá-los um por um.

Felizmente, há jeitos bem mais simples de zerar seu perfil no Twitter, e abaixo apresentaremos cinco deles: três aplicativos web e dois para dispositivos móveis, de modo que você possa se desfazer de seus tweets não importando onde estiver.

Atenção: lembre-se de que não há quaisquer modos de recuperar os dados deletados. Por isso, pense muito bem antes de seguir os procedimentos listados.

Aplicativos web

1 – Delete All My Tweets

O Delete All My Tweets é o aplicativo mais “agressivo” de nossa lista, pois ele não oferece qualquer opção para filtragem ou categorização de tweets antes de deletá-los para sempre. Basta clicar no botão “Sign in with Twitter” para ser redirecionado para a página de autorização. Após permitir que o serviço tenha controle de seus dados, confirme a exclusão deles clicando em “Yes, I’m sure”. Simples e rápido.

2 – TweetEraser

Já o TweetEraser, após ser autorizado, permite que você procure por tweets usando filtros de data, palavras ou hashtags. Após fazer a pesquisa, você tem a opção de escolher individualmente quais mensagens deletar (ou selecionar todas de uma só vez) e mandá-las diretamente para a lixeira.

3 – TweetDelete

Já o TweetDelete funciona de maneira bem diferente. Além de poder apagar todos os seus tweets imediatamente, ele permite que você agende uma limpeza periódica automática (que pode ser de uma semana, três meses, seis meses, um ano etc.), evitando que você acumule muitas mensagens com o tempo. Igualmente fácil de usar, ainda oferece a possibilidade de postar um tweet avisando seus amigos sobre a ativação do aplicativo e futuras faxinas em seu perfil.

Aplicativos móveis

4 – DLTTR

Disponível para Android e iOS, o DLTTR deleta seus tweets da última hora, dia, semana, mês, ano e (finalmente) desde a sua inscrição na rede social. Basta baixar o app, fazer login em sua conta, autorizar o serviço e jogar as mensagens velhas no lixo.

Contudo, na versão gratuita do DLTTR você só pode apagar os tweets da última hora e do último dia; para desbloquear as outras opções, é preciso desembolsar US$ 2,99 para comprar a versão PRO.

– Tweeticide

O Tweeticide é um aplicativo para iOS que custa, atualmente, US$ 1,99 na App Store. Ele permite que você insira a quantia de tweets que deve ser apagada, tendo o limite de 3,2 mil postagens de cada vez. Basta colocar o nome da conta, o número de mensagens a ser deletadas e autorizar o app – ele pedirá uma confirmação.

Como você pôde ver, opções não faltam. Agora é só utilizar aquele que mais lhe convier e deletar seus tweets livremente, de forma bem mais prática e rápida.

Fonte: Nirmal TV

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.