Danilo Gentili busca ator para filme baseado em seu livro na CCXP

1 min de leitura
Imagem de: Danilo Gentili busca ator para filme baseado em seu livro na CCXP
Imagem: Papo de Blogueiro

Durante um painel no último dia da Comic Con Experience 2015, o humorista e apresentador Danilo Gentili subiu ao palco para anunciar a produção de um filme baseado no seu livro “Como se tornar o pior aluno da escola”. Feito em parceria com a Warner Bros. e com a Paris Filmes, o longa tem o início de suas filmagens marcado para meados do ano que vem.

Segundo Gentili, a ideia é realizar audições abertas para o papel dos protagonistas, buscando talentos que não estejam inseridos no mundo dos astros nacionais. O processo, no entanto, deve ocorrer rapidamente, já que o plano do autor é poder realizar a pré-estreia do filme já na CCXP 2016. “Vocês que estão aqui me ouvindo falar e batendo palmas no meio do auditório podem estar aqui em cima comigo recebendo aplausos ano que vem”, ressaltou o humorista.

Aproveitando a ocasião, o criador da obra exibiu um teaser da produção, que basicamente consistiu de alguns segundos de ruídos seguidos por algumas frases escritas em branco sobre um fundo preto. “Eu tinha feito um trailer do filme para mostrar para vocês, mas meu cachorro comeu. Eu juro”, dizia o texto, seguido pelo logo com o nome do longa.

Curioso para conferir o longa “Como se tornar o pior aluno da escola”, de Danilo Gentili? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.