Maurício de Sousa anuncia primeiro filme live action da Turma da Mônica

1 min de leitura
Imagem de: Maurício de Sousa anuncia primeiro filme live action da Turma da Mônica
Fonte: TecMundo/Leonardo Rocha
Avatar do autor

A famosa Turma da Mônica vai ganhar seu primeiro filme totalmente em live action. A novidade foi anunciada pelo próprio criador da famosa série de histórias em quadrinhos, Maurício de Sousa, durante a celebração de seus 80 anos de vida, que aconteceu na CCXP 2015. Com o nome “Turma da Mônica – Laços”, o longa foi baseado na graphic novel homônima e atualmente está em fase de desenvolvimento de roteiro e argumento.

Fruto de uma parceria entre a Maurício de Sousa Produções (MSP) e a Quinta Digital, o filme terá seu enredo centrado na amizade entre Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha. “Quando pensamos na história, imaginamos algo com a cara de ‘Os Batutinhas’, ‘Goonies’ e ‘Conta Comigo’, que são filmes de que gostamos”, afirmou Sidney Gusman, responsável pela produção editorial da MSP.

Por enquanto, ainda não há uma previsão oficial para a estreia do filme, portanto teremos que esperar mais novidades por parte da empresa. Enquanto isso, clique aqui para continuar acompanhando a cobertura completa da Comic Con Experience 2015 pela equipe do TecMundo e do Minha Série.

O que esperar do primeiro filme live action da Turma da Mônica? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Maurício de Sousa anuncia primeiro filme live action da Turma da Mônica