A famosa Turma da Mônica vai ganhar seu primeiro filme totalmente em live action. A novidade foi anunciada pelo próprio criador da famosa série de histórias em quadrinhos, Maurício de Sousa, durante a celebração de seus 80 anos de vida, que aconteceu na CCXP 2015. Com o nome “Turma da Mônica – Laços”, o longa foi baseado na graphic novel homônima e atualmente está em fase de desenvolvimento de roteiro e argumento.

Fruto de uma parceria entre a Maurício de Sousa Produções (MSP) e a Quinta Digital, o filme terá seu enredo centrado na amizade entre Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha. “Quando pensamos na história, imaginamos algo com a cara de ‘Os Batutinhas’, ‘Goonies’ e ‘Conta Comigo’, que são filmes de que gostamos”, afirmou Sidney Gusman, responsável pela produção editorial da MSP.

Por enquanto, ainda não há uma previsão oficial para a estreia do filme, portanto teremos que esperar mais novidades por parte da empresa. Enquanto isso, clique aqui para continuar acompanhando a cobertura completa da Comic Con Experience 2015 pela equipe do TecMundo e do Minha Série.

O que esperar do primeiro filme live action da Turma da Mônica? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: