Durante o painel da Warner Bros. Pictures na Comic-Con, foi anunciado que o novo filme do Lanterna Verde, programado para 2018, vai se chamar na verdade Green Lantern Corps (ou Tropa dos Lanternas Verdes, como é conhecida em português a polícia intergalática dos portadores dos poderosos anéis).

A notícia parece confirmar os boatos de que o longa terá mais do que um Lanterna Verde como protagonista. É possível, portanto, que veremos os humanos Hal Jordan, o herói mais popular, e também John Stewart e Guy Gardner, além de outros Lanternas Verdes alienígenas na produção.

Muitos esperavam que seriam anunciados os primeiros nomes do elenco da produção durante o painel, mas apenas o título do filme foi confirmado na apresentação do estúdio.

Entre os rumores mais recentes sobre o longa da DC, Chris Pine pode ainda estar envolvido com a escalação como Hal Jordan, apesar de ter sido noticiado como par romântico da Mulher-Maravilha (em seu filme solo).

Outro nome que anda circulando a produção é Tyrese Gibson, que tem feito campanha nas redes sociais, com o auxílio de seus fãs, para ficar com (um) papel do herói Lanterna Verde.

E aí, você concorda que o título Green Lantern Corps alimenta os boatos sobre múltiplos Lanternas Verdes no filme da DC? 

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: