Imagem de: Filme do Lanterna Verde ganha título oficial revelador
Fonte: Bloody Disgusting

Filme do Lanterna Verde ganha título oficial revelador

1 min de leitura
Avatar do autor

Durante o painel da Warner Bros. Pictures na Comic-Con, foi anunciado que o novo filme do Lanterna Verde, programado para 2018, vai se chamar na verdade Green Lantern Corps (ou Tropa dos Lanternas Verdes, como é conhecida em português a polícia intergalática dos portadores dos poderosos anéis).

A notícia parece confirmar os boatos de que o longa terá mais do que um Lanterna Verde como protagonista. É possível, portanto, que veremos os humanos Hal Jordan, o herói mais popular, e também John Stewart e Guy Gardner, além de outros Lanternas Verdes alienígenas na produção.

Muitos esperavam que seriam anunciados os primeiros nomes do elenco da produção durante o painel, mas apenas o título do filme foi confirmado na apresentação do estúdio.

Entre os rumores mais recentes sobre o longa da DC, Chris Pine pode ainda estar envolvido com a escalação como Hal Jordan, apesar de ter sido noticiado como par romântico da Mulher-Maravilha (em seu filme solo).

Outro nome que anda circulando a produção é Tyrese Gibson, que tem feito campanha nas redes sociais, com o auxílio de seus fãs, para ficar com (um) papel do herói Lanterna Verde.

E aí, você concorda que o título Green Lantern Corps alimenta os boatos sobre múltiplos Lanternas Verdes no filme da DC?

Via Minha Série.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Filme do Lanterna Verde ganha título oficial revelador