Muita ação e estilo no trailer de 5 minutos d'O Agente da U.N.C.L.E.

1 min de leitura
Imagem de: Muita ação e estilo no trailer de 5 minutos d'O Agente da U.N.C.L.E.

O evento da Warner Bros. Pictures na Comic-Con 2015 começou de forma empolgante com um trailer bem longo do filme O Agente da U.N.C.L.E..

São cinco minutos que dão uma noção da pegada mais clássica e estilosa do filme que pretende deixar o público sem fôlego em uma trama que envolve a CIA, a KGB e uma organização criminosa disposta a tocar o terror no mundo com armas nucleares. O cenário de O Agente da U.N.C.L.E. é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, então a tonalidade da película é bem retrô.

No filme, Henry Cavill (o Superman de “Batman vs. Superman”) é Napoleon Solo, um agente da CIA que deve trabalhar em parceria com Illya Kuryakin (Armie Hammer), um agente da KGB com quem ele teve algumas desavenças no passado.

Deixando a rivalidade de lado, os dois precisam unir inteligência e forças para combater uma misteriosa organização criminosa que pretende desestabilizar o poder com armas nucleares e tecnologia militar de ponta.

A única pista deles é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora, os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

Aproveitando uma série de piadinhas para demonstrar as diferenças entre os agentes, bem como as ferramentas de cada grupo, o novo trailer deixa claro que o diretor Guy Ritchie não economizou nas cenas de ação e no uso da tecnologia.

O Agente da U.N.C.L.E. tem estreia prevista para 3 de setembro de 2015 nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.