Executivo da Marvel comenta uniforme e planos para novo Homem-Aranha

1 min de leitura
Imagem de: Executivo da Marvel comenta uniforme e planos para novo Homem-Aranha

Em entrevista para a IGN durante a Comic-Con, o CCO (Chief Creative Officer) da Marvel Entertainment Joe Quesada (e antigo artista dos quadrinhos do Homem-Aranha) comentou sobre o processo de elaboração do novo traje do aracnídeo nos cinemas, e aproveitou para elogiar os planos de Kevin Feige e os estúdios Marvel e Sony para o personagem.

Sobre o desenho do novo uniforme, Quesada disse que “Está com uma aparência incrível! Eu vi vários trabalhos de design que têm sido feito no traje. Eu acho que há elementos que realmente vão surpreender as pessoas, que vão fazê-las dizer 'Ah, essa é a Marvel fazendo o Homem-Aranha’. É o Homem-Aranha! Como não ficar animado com isso? Eu não consigo imaginar alguém no mundo que não se relacione com algum aspecto do Homem-Aranha ou de Peter Parker, e para todos os efeitos, ele é o Mickey Mouse da Marvel”, disse o CCO.

A respeito do processo criativo de reintroduzir o Homem-Aranha nos cinemas, Quesada comentou: “Eu sei que Kevin Feige e equipe dele, eles têm ótimas ideias, algumas teorias incríveis que nós estamos levando adiante. O que é engraçado sobre o Homem-Aranha é que você senta em uma reunião criativa e todo mundo diz 'E que tal isso? Sim, claro! Isso é o que deveríamos estar fazendo, este é o Homem-Aranha! ‘. Parece que todos nós temos a mesma opinião sobre o Homem-Aranha, porque há certos aspectos sobre o personagem que são icônicos e que foram perfeitos desde o momento em que foram criados”.

Veja a entrevista com Joe Quesada na íntegra no vídeo abaixo:

Como sabemos, o ator Tom Holland (O ImpossívelO Coração do Mar) foi escalado para interpretar o jovem Homem-Aranha, e Marisa Tomei está em negociações para interpretar a Tia May.

Holland faz sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel no ano que vem em Capitão América: Guerra Civil, previsto para maio de 2016. Em seguida, o Homem-Aranha estrela sua própria aventura, com direção de Jon Watts (Cop Car), programado para chegar aos cinemas em julho de 2017.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.