Loja inaugura suporte online 24h com Galaxy S6 pelo menor preço já visto

1 min de leitura
Imagem de: Loja inaugura suporte online 24h com Galaxy S6 pelo menor preço já visto

Atenção: devido ao grande volume de acessos, o site da Cissa Magazine enfrentou alguns minutos de instabilidade. O problema já foi corrigido e por conta disso a promoção foi prorrogada até a 01h. Quer um S6? Acessa lá e boas compras a todos!

A loja Cissa Magazine inaugurou desde o dia 28 de junho uma novidade. Trata-se do suporte aos consumidores 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso significa que a qualquer momento você pode entrar em contato com a equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente, seja via telefone, chat online, email, Skype, WhatsApp ou via redes sociais.

“Ampliando o time do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), vamos disponibilizar em todos os horários, inclusive fins de semana e feriados, profissionais capacitados para auxiliar os nossos clientes em quaisquer dúvidas ou necessidades. Se o cliente está online, nós fazemos questão de estar com ele e atendê-lo da melhor forma possível”, explica a gerente de e-commerce, Dariani Rodrigues.

Para marcar o início desta nova fase, a Cissa Magazine realiza nesta quarta-feira (1) uma grande promoção. Entre as 23 h e 01h, os consumidores poderão comprar o smartphone Samsung Galaxy S6, na cor branca, pelo “menor preço já visto”. O valor é válido apenas para pagamento à vista. O número de peças no estoque é limitado.

A promoção é uma parceria exclusiva em parceria com o TecMundo, portanto fique de olho neste link, entre as 23h e 0h,  para não perder a oportunidade.

Galaxy S6

O Galaxy S6 é um dos principais tops de linha da Samsung. Equipado com processador octa-core Exynos 7420, o modelo conta com 3 GB de RAM, tela Super AMOLED de 5,1 polegadas com resolução de 2560x1440 pixels. Seu preço oficial é de R$ 3.299. A análise completa do Galaxy S6 pode ser conferida neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.