Domino’s Pizza inicia vendas online no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Domino’s Pizza inicia vendas online no Brasil

Uma das grandes apostas da Domino’s Pizza para 2015 no Brasil é o e-commerce.  A rede inicia o ano colocando no ar seu site exclusivo para entregas - dominosdelivery.com.br  - com  40 lojas cadastradas em cidades como Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Volta Redonda, Curitiba, Vila Velha e Campina Grande. O investimento para os próximos três anos no e-commerce é de R$ 500 mil.

Entre os serviços inéditos para os clientes online estão a personalização das pizzas (podendo escolher 3 ingredientes extras entre queijos, embutidos, temperos e outros  toppings), e o “Calcula Domino´s”, serviço onde o cliente pode calcular a quantidade adequada de pizzas para o número de pessoas que irão degustar.  O site também informa ao internauta a previsão de tempo para cada entrega.

O site disponibiliza todo o cardápio da Domino's: as pizzas da categoria Especialidades, as Premium, as Artisans (pizzas gourmet em formato retangular), as sobremesas Dipp's e Chocobread, as entradas Cheese Bread e Mini Parms, além de trazer também as principais promoções da rede brasileira, como a Terça 2X1 (onde às terças feiras a segunda pizza sai grátis).

“Nossa expectativa é que o site se torne o maior veículo de vendas. Para 2015, a previsão é fechar o ano com 75% de nossas unidades de rua conectadas. Hoje já representa 3% das vendas nas lojas participantes”,  informa o gestor da rede brasileira, Edwin Júnior.  As vendas da rede via telefone representam hoje  55% do total. A expectativa é de que 10% dessa fatia seja via site até dezembro. E para 2016 o executivo anuncia a entrada em operação do aplicativo da Domino's Pizza, que vai permitir pedidos por smartphones com sistema iOS e Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.