Cliente compra iPhone 6 Plus no Submarino e recebe um Galaxy S Duos em casa

1 min de leitura
Imagem de: Cliente compra iPhone 6 Plus no Submarino e recebe um Galaxy S Duos em casa
Imagem: Recorde

Um internauta chamado Oswaldo Linhares comprou um iPhone 6 Plus no Submarino.com antes do Natal e, dias depois, adivinha o que ele recebeu em casa? Por mais irônico que possa parecer, um "Galaxy S Duos 2" chegou para ele na embalagem da loja online.

O dispositivo da Samsung foi então devolvido para a loja ainda antes do feriado cristão, mas somente nesta semana ele conseguiu receber seu iPhone 6 Plus corretamente. A transportadora ainda teria tentado realizar três tentativas de entrega do aparelho errado, o que deve ter aumentado ainda mais o tempo de espera do cliente. Linhares reportou o caso através de sua conta no Twitter, pela qual confirmou mais tarde que tinha recebido o phablet certo em casa.

Outro caso semelhante aconteceu com um cliente da Americanas.com, controlada pela mesma empresa que detém a marca “Submarino”, a B2W. Tânio Borges comentou também no Twitter que comprou um iPhone 6 Plus, mas recebeu um Galaxy Gran 2. A troca, nesse caso, também foi efetuada pelo aparelho correto.

De acordo com o nosso leitor Patrick Barbosa, uma compra realizada por ele recentemente no Submarino.com também veio trocada. Em vez de um iPad mini 2, ele recebeu uma licença do Microsoft Office  365. Duas semanas depois de reclamar sobre o engano, ele recebeu o tablet corretamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.