CupoNation, site de cupons de desconto, realizou uma pesquisa com 500 usuários do comércio eletrônico para entender a expectativa do brasileiro para o Black Friday 2014, que acontece no próximo dia 28. O levantamento aponta que o principal alvo das compras são os eletrônicos (69%), seguido de livros (57%), moda e calçados (51%) e produtos de beleza e saúde (46%).

A maior parte dos entrevistados (92%) conhece o Black Friday, sendo que 50% deles fizeram compras nas edições de 2012 e 2013. Um dado interessante é que a confiança (55,1%) na empresa é o fator determinante para escolher a loja virtual e concluir a compra e 32,2% acredita que o tipo de desconto é a segunda opção na hora da decisão.

“Acreditamos que o Black Friday 2014 deve movimentar 12 vezes mais vendas do que o de um dia normal. Para atender a crescente demanda do público neste ano, o CupoNation vai trazer uma página totalmente reformulada para o Black Friday, onde o consumidor terá muito mais facilidade de encontrar ofertas, além de cinco vezes mais ofertas do que na versão de 2013” , explica Fernanda Junqueira, CEO e cofundadora do CupoNation. 

Cupons de desconto TecMundo: