Noivos trocam vale-presente por video game

1 min de leitura
Imagem de: Noivos trocam vale-presente por video game

Um serviço tradicional oferecido por muitos sites de comércio eletrônico é o de listas de casamento. Os noivos fazem uma lista de presentes que gostariam de ganhar ou indicam uma loja em especial para que os convidados possam escolher itens que serão úteis para o novo casal ou, ainda, deixem alguns vales-presente de crédito para eles.

Agora, além dos itens tradicionais que os futuros cônjuges pedem, como eletrodomésticos, eletrônicos, portáteis, móveis, artigos de cama, mesa e banho e itens de utilidade doméstica, alguns casais aproveitam para usar seus créditos em artigos inusitados, como video games e chapinhas de cabelo.

Até 31 de outubro de 2014, o Pontofrio.com registrava mais de 45 mil listas de casamento feitas no site por noivas e noivos de todo o Brasil, a maioria de São Paulo e Rio de Janeiro. Destas, mais de 10% tiveram algum de seus vales trocados por itens fora do enxoval. Foram pedidos consoles de Xbox One e Playstation 3, além de jogos de video games que estão em lançamento no mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.