As lojas Americanas, Submarino e Shoptime realizaram na noite de ontem (29) uma grande promoção, chamada Black Night, em que alguns produtos eram vendidos nos sites com descontos de até 80%. Apesar das ofertas, muitos usuários reclamaram das dificuldades em acessar os serviços e até mesmo de algumas “supostas promoções”.

Uma rápida pesquisa pelo termo “blackfraude”, no Twitter, revela alguns dos pensamentos dos consumidores. Uma parcela deles alega que os preços foram aumentados antes de receber os descontos da promoção, chegando a um preço final muito similar ao preço original. Por outro lado, houve quem comemorou o fato de ter encontrado algum item com um preço mais em conta.

Outros problemas encontrados foram o tempo de espera para acessar às paginas dos sites, em alguns casos as tentativas passaram de duas horas. Além disso, algumas pessoas não conseguiram incluir os produtos no carrinho ou finalizar a compra.

Confira acima algumas das reações de consumidores com relação à Black Night. Você participou das promoções e conseguiu comprar alguma por um bom preço? Conte pra gente nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: