Uma empresa brasileira chamada Acesso acabou de lançar um cartão de crédito pré-pago tematizado pelos personagens da franquia Angry Birds. O cartão funciona basicamente como um cartão de crédito tradicional, porém precisa ser recarregado pelo cliente sempre que ele desejar utilizar. Com isso, qualquer pessoa pode ter um cartão de crédito sem a necessidade de comprovação de renda ou idade, ótimo para jovens que gostam de fazer compras pela internet e precisam de agilidade, uma vez que boletos podem demorar dias para serem processados.

Para usar o cartão, é preciso comprá-lo em um estabelecimento das Lojas Americanas (mais tarde estará disponível no site da empresa) e, em seguida, ativá-lo. O cartão em si custa R$ 19,90 e é necessário fazer uma carga inicial de R$ 100. Esse saldo pode ser usado para qualquer finalidade e em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira MasterCard.

Deixando o cartão sempre carregado, é possível realizar compras à vista em lojas virtuais e ter o pagamento processado da maneira mais rápida possível. Dependendo das exigências de lojas de aplicativos, é possível até fazer pagamentos nesse comércio especializado. Além do cartão tematizado, há também outras soluções no site da empresa.

Cupons de desconto TecMundo: