Gigantes do comércio eletrônico brasileiro unem-se e dão até 70% de desconto

1 min de leitura
Imagem de: Gigantes do comércio eletrônico brasileiro unem-se e dão até 70% de desconto

Começou hoje a versão 2010 do Detonaweb. A nona edição do evento que marca a união das grandes lojas do comércio online do Brasil ganhou um hotsite especial e conta com 20 empresas de diversos ramos.

A promoção vai até sexta-feira, dia 17 de setembro, e traz produtos com descontos que chegam a 70%, diversas possibilidades de parcelamento em longo prazo e frete grátis para dezenas de produtos.

Uma novidade em relação aos anos anteriores é que o Detonaweb 2010 conta com um hotsite específico para reunir todas as ofertas participantes do evento, facilitando a vida do usuário na hora de comprar. Clicando em www.detonaweb.com.br você vê a lista das empresas que se uniram nesta edição da “feira online” e também os produtos em liquidação.

O Detonaweb é organizado pelo Comitê de Varejo Online da Camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico) e tem sido, de acordo com os responsáveis por sua realização, uma das principais ferramentas de inclusão de consumidores no comércio eletrônico, um mercado em expansão no Brasil.

Confira a lista das empresas participantes no Detonaweb 2010:

- Americanas
- Auto Z (grupo Dpaschoal)
- Carrefour
- Comprafacil
- eFacil
- Extra.com.br
- Livraria Cultura
- Livraria Saraiva
- Lojas Colombo
- Lojas Salfer
- Magazine Luiza
- Marisa
- Ponto Frio
- Sack’s
- Shoptime
- Siciliano
- Submarino
- TokStok
- Videolar
- Wal Mart

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.