Corinthians recorre ao Mercado Livre para comprar equipamento

1 min de leitura
Imagem de: Corinthians recorre ao Mercado Livre para comprar equipamento

(Fonte da imagem: Divulgação/Corinthians)

O Corinthians agiu rápido para não perder um dos seus principais atletas para os jogos do Campeonato Brasileiro e da Recopa. No último domingo (7), o meia Renato Augusto sofreu uma lesão no jogo contra o Bahia, que resultou em um afundamento em um dos lados de sua face.

Depois de passar por uma cirurgia, a previsão inicial era de que o jogador voltasse a campo apenas após três semanas de recuperação, mas foram necessários apenas quatro dias para que ele pisasse nos gramados novamente. Isso foi possível graças a uma máscara protetora de rosto, comprada pelo Corinthians.

Quando saiu em busca do equipamento, o clube paulista descobriu que, se fosse esperar pelas lojas especializadas, teria que aguardar até o próximo dia 15 para receber o produto. Entretanto, recorrendo a um anúncio publicado no Mercado Livre, o clube conseguiu receber o equipamento já na última quinta-feira (11).

A decisão do clube foi criticada por fisioterapeutas, que alegam que um jogador profissional não poderia treinar com um equipamento comprado em um site de comércio eletrônico sem garantia de procedência. Com a chegada do produto, o meia pode até jogar neste domingo (14), quando a equipe paulista enfrenta o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.