(Fonte da imagem: Reprodução/Oxibiz)

As vendas do comércio eletrônico brasileiro tiveram alta de 29% em 2012 e registraram um faturamento de R$ 24,1 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Impulsionada pela alta do mercado, a Oxibiz, que traz ao mercado um espaço de comércio eletrônico gratuito dentro de uma rede social, alcançou 5,7 mil usuários no ano passado.

Lançada em junho 2012, a Oxibiz vem investindo em novos profissionais na área de Tecnologia da Informação e em marketing de relacionamento, o que resultou em um crescimento de 4.500% desde a fundação da rede. Atualmente, o portal conta com 10 mil usuários e operação de 5.600 lojas virtuais.

Para 2013, a expectativa é de alcançar R$ 15 milhões e, para isso, a empresa planejou alguns investimentos a serem realizados durante o ano, como o desenvolvimento de um aplicativo para mobile e para Facebook, o lançamento do Oxipag para websites e como gateway de pagamento, sistema de administração para representantes e consultores Oxibiz, sistema de comissionamento, além de um novo layout para vitrine de lojas.

Cupons de desconto TecMundo: