Aproveite as férias para renovar a sua coleção de jogos

1 min de leitura
Imagem de: Aproveite as férias para renovar a sua coleção de jogos

Festas de fim de ano, férias, pagamento do IPVA, IPTU, matrícula e compra de material escolar são alguns gastos extras que deixam qualquer bolso vazio no começo do ano. A UZ Games, maior rede de lojas de games do Brasil, tem uma excelente oportunidade para quem - apesar de todas as contas para pagar - quer aproveitar as férias para jogar e se divertir com seu videogame: vender ou comprar produtos usados.

A comercialização de produtos usados está no DNA da UZ Games. Há 26 anos, quando o sócio-diretor Marcos Khalil começou o seu negócio, trocava jogos e videogames usados entre os amigos. O nome “UZ Games” também é uma referência aos produtos usados. O UZ vem da palavra “usado” que foi, erroneamente escrita com Z, justamente por um cliente que, na época, queria vender um jogo. O erro ficou na cabeça de Khalil, que aproveitou a ideia para batizar a loja, hoje uma rede com 22 lojas físicas, mais uma eletrônica.
Jogos usados, mas funcionando perfeitamente
Os produtos originais usados e com nota fiscal são aceitos como parte de pagamento na compra de novos produtos. “Só aceitamos produtos em perfeitas condições e de procedência absolutamente legal”, diz Khalil. “Por isso, quem compra um game usado em nossas lojas, pode ficar tranquilo que terá diversão assegurada, por um bom preço, com nota fiscal e garantia. A ideia é boa também para quem procura jogos antigos ou raros.

Os produtos usados possuem uma média de preço que varia de 18% a 50% do preço do novo. Todas as 23 lojas da rede recebem e vendem usados. Na loja virtual, o internauta pode clicar na seção Games Usados e comprar o título que preferir.
 
Sobre a UZ Games – No mercado desde 1984, a UZ Games é a maior e mais tradicional rede de lojas especializadas em games do país. São 10 lojas próprias, mais uma virtual e 12 lojas franqueadas. Comercializa mais de 13 mil itens entre games, consoles, acessórios e produtos de informática em geral, de mais de 80 fornecedores. Trabalha somente com produtos originais e de marcas consagradas, é a única a aceitar produtos usados originais como parte do pagamento na compra de novos e a comprar seu game usado. O sistema de franquias foi lançado em 2008, com o objetivo de expandir os negócios, abrindo novas lojas em todo Brasil. Para saber mais sobre a rede, visite o site www.uzgames.com.

Fonte: Rosa Arrais Comunicação - www.rosaarrais.com.br

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.