O famoso site de compra coletiva Groupon recebeu uma indesejada notícia na última segunda-feira (17). Isso porque o Procon do Paraná decidiu multar a empresa em R$ 1,4 milhão por causa do excesso de reclamações.

Ao longo deste ano, mais precisamente até agosto, o órgão paranaense de proteção ao consumidor registrou nada menos que 221 atendimentos de clientes insatisfeitos com os serviços do site. Segundo a assessoria do Procon, diversos consumidores relatam que a companhia não cumpre com os compromissos e deixa os clientes sem qualquer tipo de retorno na hora de resolver problemas.

Recentemente, em uma das promoções realizadas através do site, clientes ficaram enfurecidos com a demora no atendimento de uma loja de revelação de fotos no centro de Curitiba. O tumulto foi tão grande que a Polícia Militar precisou ir até o local. Em entrevista para o jornal paranaense Gazeta do Povo, o proprietário da loja disse que o Groupon descumpriu com o contrato inicial, gerando uma venda indiscriminada de cupons.

Ainda ontem (18), através de uma nota, o site de compra coletiva disse que não tinha sido notificado oficialmente. Além disso, também informou que fará declarações sobre o assunto após a oficialização da medida.

Fonte: Gazeta do Povo

Cupons de desconto TecMundo: