Gostou do visual de algum artista? Então clique na roupa para comprá-la! [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Gostou do visual de algum artista? Então clique na roupa para comprá-la! [vídeo]

Você já deve ter pensado ao assistir um clipe da sua banda preferida: “nossa, que camisa bacana, aonde será que eu encontro ela?”. Pois bem, a loja online SSense parece finalmente ter encontrado um nicho de mercado nesse tipo de comentário.

A empresa criou, em parceria com alguns artistas, o primeiro vídeo musical que permite a quem estiver assistindo, comprar as peças que os cantores estiverem usando (aquele no começo da notícia).

O recurso foi adicionado no clipe da canção “I Think She´s Ready”, interpretada pelo rapper Diplo, a cantora Iggy Azalea e a dupla FKi – e funciona de maneira muito simples. Quando o filme está em execução, pequenos ícones com uma letra “S” aparecem em determinadas partes do quadro, como a jaqueta de um cantor ou a calça do outro, por exemplo.

Assim, tudo o que você precisa fazer é clicar na qual ficou interessado (a letra se expande, apresentando a frase “Shop this look” ou, compre este visual). Automaticamente o vídeo é pausado e você é redirecionado para o site da loja virtual. Ficou bem mais fácil ficar com o visual parecido com o dos seus ídolos, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.