Movida a bateria, caneca prepara bebidas com apenas um botão

1 min de leitura
Imagem de: Movida a bateria, caneca prepara bebidas com apenas um botão

Quando você prepara chás, cafés, sucos ou achocolatados, é inevitável mexer tudo com uma colher para que os ingredientes formem a mistura adequada. Para quem tem preguiça de realizar uma tarefa tão simples, entretanto, um curioso produto pode facilitar a preparação dessas bebidas.

Por fora, a Self Stirring Mug é uma caneca igual a todas as outras, feita a partir de aço inoxidável. Em seu interior é que está escondido o grande segredo: ao pressionar um botão localizado na alça do objeto, um pequeno motor aciona hélices de plástico, que misturam o que estiver dentro do copo a 3 mil rpm (rotações por minuto).

O método também funciona na hora de lavá-la: coloque água e sabão e pressione o mesmo botão para que o processo ocorra automaticamente, sem a necessidade de uma limpeza detalhada em seu interior.

(Fonte da imagem: Think Geek)

A Self Stirring Mug funciona através de duas baterias AA na base do objeto e comporta pouco mais de 350 ml de sua bebida favorita. Você pode encomendá-la através do site oficial do produto ou de lojas de bugigangas importadas, como o Think Geek. O preço é de cerca de R$ 30, o que torna a caneca uma boa escolha para presentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.