Jogadores alegam propaganda enganosa na Colheita Feliz

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores alegam propaganda enganosa na Colheita Feliz

Colheita Feliz

Reprodução do app do Orkut

A Colheita Feliz, aplicativo do Orkut, rendeu frutos infelizes com a promoção que a Mentez — desenvolvedora do game — realizou em parceria com a Lacta. A campanha visava distribuir moedas verdes em troca de alguns pés de limão que fossem plantados dentro do jogo.

A promoção visava grande sucesso, pois muitos jogadores querem ganhar moedas verdes, as quais custam dinheiro de verdade. Todavia, a Mentez antecipou o pagamento das tais moedas e muitos jogadores não ganharam o que era prometido, ao menos isso é o que muitos estão alegando nas comunidades da rede social e através do YouTube.

A desenvolvedora do jogo, por sua vez, relata que o pagamento foi antecipado, pois os jogadores utilizam fertilizantes para o crescimento acelerado das plantas. Além disso, a participação na promoção era possível com o uso de moedas amarelas que são dadas pela Mentez.

Como se não bastasse, outros jogos da Mentez estão ganhando sérias críticas. Usuários alegam que a empresa é desorganizada e os games não são bem programados. Segredos do Mar é o nome de outro aplicativo que gerou problemas relativos aos produtos pagos com dinheiro de verdade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.