Alinhada à proposta de incentivar o acesso à internet móvel e proporcionar a melhor experiência do mercado em serviços, a Claro reduziu em até 70% os preços de alguns modelos de smartphones do seu portfólio. Até o domingo, dia 10, os clientes podem adquirir aparelhos com desconto e ainda usufruir da Internet Turbinada, tendo a sua franquia de dados aumentada, sem pagar um centavo a mais por isso.

Dentre os aparelhos que tiveram os preços reduzidos estão o Sony Xperia T3, que sai por 12 vezes de R$ 19,00 no plano Claro online max 3Gb + 200 min; ou ainda um Samsung Galaxy S5, que será comercializado por 12 vezes de R$ 10,00 no plano Claro online max 7GB + 1200 min. Outro destaque são os aparelhos que saem de graça, como o LG G2 Mini, no plano Claro online max 3GB + 400 min.

“Entendemos que o papel da Claro é promover diversão, informação e comunicação, permitindo que as pessoas vivam o seu momento, utilizando a tecnologia como a sua grande aliada. Nesse sentido, nada mais natural do que oferecer aos nossos clientes ofertas diferenciadas para que tenham acesso ao 4G mais rápido do Brasil pelo segundo ano consecutivo, de acordo com o relatório State of LTE, do Open Signal”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

Recentemente, todos os planos da operadora foram turbinados, permitindo aos clientes navegar mais, sem custo adicional e com uma experiência melhor. Os novos planos pós-pagos, Claro online max, tiveram a quantidade de dados aumentada. Os planos com franquia de 500MB, por exemplo, agora tem 1GB; já o plano de 5GB agora tem 7GB de franquia. No pré-pago, a operadora oferece bônus de 5MB de dados para navegar como quiser nos pacotes diários. Já quem utiliza o pacote pré-pago ou Controle mensal, tem até 150MB a mais para utilizar, sem pagar nada a mais por isso.

Cupons de desconto TecMundo: