HBO anuncia serviço de streaming HBO Go para assinantes da Claro TV

1 min de leitura
Imagem de: HBO anuncia serviço de streaming HBO Go para assinantes da Claro TV
Imagem: HBO

A HBO da América Latina anunciou a disponibilização do HBO Go para assinantes da Claro TV a partir de 20 de maio. O serviço de streaming da programação dos canais de filmes e séries será inserido de graça, mas apenas para quem possui o pacote HBO/MAX Digital.

O acesso ao HBO Go é realizado por computadores (PC ou Mac) ou dispositivos móveis com sistema operacional iOS 6 ou superior. O aplicativo da plataforma está disponível para ser baixado na App Store.

A HBO GO conta com diversas opções de personalização dos serviços disponíveis, como o “Series Pass”, com o qual é possível receber alertas e notificações de novos episódios. É possível ainda criar uma lista com os seus títulos favoritos – ao todo, são mais de 1.500 filmes, séries, shows e documentários disponíveis, incluindo o sucesso “Game of Thrones”. A quarta temporada do programa baseado nos livros de George R. R. Martin é atualizada 24 horas depois da exibição de um episódio no canal de TV.

“Girls” (todas as três temporadas completas), “Looking” (primeira temporada) e True Detective (primeira temporada), além de “Psi”, “Mad Men”, “House of Lies” e o telefilme “Behind the Candelabra” são alguns dos sucessos do catálogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.