Tom Cruise confirmado no reboot da ‘Múmia’, que tem nova data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Tom Cruise confirmado no reboot da ‘Múmia’, que tem nova data de lançamento

Várias novidades animadoras chegam para os fãs que aguardam ansiosamente pelo reboot de A Múmia, franquia que teve grande sucesso no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000 com Brendan Fraser e Rachel Weisz. Tom Cruise, que estava em negociações para protagonizar o filme, foi confirmado no elenco e a data de lançamento foi adiada de 24 de março de 2017 para 9 de junho do mesmo ano.

Tom Cruise. Fonte da imagem: Getty Images

A reinvenção do título promete trazer algo totalmente novo, com nada menos do que uma múmia feminina, interpretada por Sofia Boutella — que roubou a cena como a fria assassina Gazelle, de pernas biônicas que funcionavam como uma poderosa arma contra os inimigos em Kingsman: Serviço Secreto.

O longa-metragem promete dar o pontapé inicial no universo cinematográfico de monstros da Universal Pictures, que pretende montar uma franquia de filmes que deve contar com personagens como, além da Múmia, o Drácula, o Van Helsing, a noiva de Frankenstein, o Homem Invisível e o Lobisomem.

O novo A Múmia será dirigido e produzido por Alex Kurtzman (TransformersStar Trek e Além da Escuridão - Star Trek) e cairá na mesma data de lançamento de A Série Divergente: Ascendente e da sequência de Guerra Mundial Z, com Brad Pitt.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.