Sequência de Avatar tem previsão de lançamento adiada indefinidamente

1 min de leitura
Imagem de: Sequência de Avatar tem previsão de lançamento adiada indefinidamente

O que havia sido originalmente planejado para sair próximo do Natal de 2016 foi adiado, há cerca de um ano, para o Natal de 2017 e agora indefinidamente: a sequência de Avatar, de James Cameron, traz uma nova notícia ruim para os fãs que aguardam ansiosamente pelas novas histórias dos Na’vi.

Segundo o site The Wrap, a Fox não tem novas datas para nenhum dos filmes da trilogia que dará sequência ao blockbuster de 2009. Avatar 2 não deve ficar pronto para o final de 2017, como prometido por James Cameron (apesar dessa data nunca ter sido anunciada oficialmente pelo estúdio), nem há qualquer confirmação sobre para quando ficam as duas outras sequências planejadas anteriormente para 2018 e 2019.

A Twentieth Century Fox se recusa a comentar o assunto oficialmente, no entanto, de acordo com o site, pessoas que têm conhecimento sobre o que ocorre nos bastidores confirmam essa situação.

O diretor pretende filmar os três longas-metragens de uma só vez na Nova Zelândia, mas, por enquanto, ainda não foi marcada uma data para o começo das gravações. Apenas alguns trabalhos de animação computadorizada estão em seu estágio inicial. Os protagonistas Sam Worthington e Zoe Saldana já têm contratos assinados, desde 2014, para a trilogia.

O site ainda lembra que Cameron é conhecido por seu perfeccionismo e pelas suas tentativas de desenvolver novas tecnologias inovadoras para alcançar o visual perfeito — o que pode atrasar todo o processo. Avatar teria levado cinco anos para chegar às telas, sendo que mais de dois anos se passaram apenas na pós-produção.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.