Filmes da Liga da Justiça vão contar com a Tropa dos Lanternas Verdes

1 min de leitura
Imagem de: Filmes da Liga da Justiça vão contar com a Tropa dos Lanternas Verdes

Durante o especial sobre filmes da DC exibido pela emissora americana CW na noite desta terça-feira, o executivo da DC Comics Geoff Johns confirmou que não será apenas um Lanterna Verde a fazer parte da equipe da Liga da Justiça, mas toda a Tropa de Lanternas Verdes, incluindo Hal Jordan, John Stewart, Kyle Rayner, Guy Gardner e Simon Baz.

“Nós estivemos em cidades, estivemos debaixo d'água, mas há um lugar que não fomos: ao espaço. Mas agora estamos indo. Assim, os Lanternas Verdes e a Tropa dos Lanternas Verdes estão vindo para se juntar ao universo Liga da Justiça”, disse Geoff Johns no programa especial.

Junto à declaração do executivo da DC foram exibidas imagens de Hal Jordan, John Stewart, Guy Gardner, Kyle Rayner e Simon Baz, sugerindo que serão esses os Lanternas Verdes que vão fazer parte da Tropa e que irão se juntam a Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg nos filmes da Liga da Justiça (previstos para 2017 e 2019).

Além da participação na Liga da Justiça, os personagens terão um filme próprio em 2020, chamado Tropa dos Lanternas Verdes. Hal Jordan e John Stewart parecem que serão mesmo os protagonistas desta aventura, com os outros Lanternas em possíveis papéis secundários.

Ainda não há nenhum ator escalado para interpretar os Lanternas Verdes nos próximos filmes da DC.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.