Deadpool: primeiras reações são bem positivas; cena pós-créditos confirmada

3 min de leitura
Imagem de: Deadpool: primeiras reações são bem positivas; cena pós-créditos confirmada

O estúdio 20th Century Fox surpreendeu os fãs de Deadpool na noite desta segunda-feira, realizando exibições especiais do aguardado longa-metragem do mercenário tagarela.

Em eventos realizados nas cidades de Nova York e Los Angeles, onde supostamente seriam exibidos apenas trechos do filme, o estúdio resolveu brindar os espectadores com a exibição completa do longa-metragem! E a reação do público foi extremamente positiva.

Diversos fãs comentaram no Twitter que este é “o melhor filme da Marvel” que já viram (lembrando que o personagem é da Marvel Comics, ainda que os direitos cinematográficos sejam da Fox). Os elogios não param por aí, e os espectadores dizem que o longa é incrível, divertido, cheio de ação e extremamente bem realizado.

Os fãs também confirmaram que existe uma cena pós-créditos no filme! Portanto, é bom ficar até os instantes finais da projeção para descobrir qual é a surpresa que o mercenário tagarela reserva após o longa.

Confira abaixo a foto do ator Ryan Reynolds no evento especial e algumas reações dos fãs noTwitter para o filme do Deadpool:

"Bem, o filme se saiu bem. Supreendente ter um cinema cheio de pessoas para uma exibição adiantada de Deadpool. Obrigado a todos no VSauce por sua ajuda", disse Ryan Reynolds em seu Instagram.

"Foi assim que passei a minha tarde. Oficialmente uma das minhas sessões favoritas de filmes da Marvel de todos os tempos. Foi tão bom!"

"Literalmente o melhor filme da Marvel. Eu vim sem esperar muito e com muitas dúvidas, mas é, de longe, o filme mais bem executado que vi em muito tempo".

"Bem, caramba, pessoal. Eles foram e fizeram um filme de Deadpool fantasticamente demais, divertido e animador. É fora de sério!"

"Cara, eu realmente, realmente amei Deadpool. Engraçado, cheio de ação e simplesmente explosivo. Como um fã, estou imensamente impressionado e feliz."

"Acabei de ver uma sessão exclusiva de Deadpool. O filme é fantástico demais. Tudo que eu esperava do Mercenário Tagarela."

"Deadpool foi fantástico! Tão hilário, tão idiota e provavelmente um dos meus filmes favoritos!"

"E, como todos os filmes da Marvel, tenha certeza de que você ficou até o fim dos créditos. Autoconsciente e fazendo referências a si mesmo, perfeito Deadpool".

"Tive que ir ver Deadpool um mês antes. O melhor filme que já vi. Tão bom."

Veja também:

O filme do Deadpool conta a história de origem do ex-soldado das forças especiais que se tornou um mercenário. Depois de ter sido submetido a um experimento que lhe deu poderes de cura acelerada, Wade Wilson adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e com um humor negro bastante ácido, ele persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Deadpool chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de fevereiro.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.