Como sabemos, o jovem Homem-Aranha será apresentado no filme Capitão América: Guerra Civil, e Peter Parker vai escolher um lado da disputa que divide os Vingadores. Agora, novos rumores apontam os motivos da escolha do cabeça-de-teia em se aliar com um Vingador em especial.

Boatos já indicavam que Tony Stark criaria um uniforme para o Homem-Aranha no decorrer da trama de Guerra Civil, o que já sugeria a aliança dos heróis. Porém, de acordo com uma publicação do site Geek, Peter Parker tem também certa idolatria pelo Homem de Ferro.

Aparentemente, o jovem Parker cresceu acompanhando Tony Stark em ação, e acabou se inspirando no Vingador na hora de vestir o traje de Homem-Aranha. Parece que Tony faz uma visita ao aracnídeo quando descobre sobre o garoto, consolidando a aliança (pelo menos inicialmente!) entre os heróis.

Boato: o jovem Homem-Aranha em Guerra Civil cresceu idolatrando o Homem de Ferro? Fonte da imagem: Reprodução/Marvel

Depois dos eventos de Vingadores: Era de UltronCapitão América: Guerra Civil da Marvel Studios encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Veja também:

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril nos cinemas brasileiros!

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: